Circuito de Corridas de Rua será no próximo domingo em Goioerê

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, agendou para o próximo domingo, dia 24, a realização de mais uma etapa do Circuito de Corridas de Rua. A corrida será realizada em várias categorias, sendo elas: até 19 anos; de 20 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e acima de 60 anos. As disputadas serão no masculino e no feminino.

De acordo com o secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Esportes. O procedimento poderá ser feito até sexta-feira, dia 22, de forma gratuita. É mais uma etapa do nosso circuito, que certamente contará com a participação de um grande número de atletas, cita ele.

O secretário comente que a organização da corrida é da Secretaria Municipal de Esportes, que tem se empenhado para garantir a participação de atletas da cidade e também da região. O circuito contará com dois trajetos, um com 5 quilômetros e outro com 10. Ambos terão largada e chegada na Avenida Mauro Mori, em frente à Biblioteca Pública.

Segundo Favoretto, maiores informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3522-1991.