Cense: prefeito Pedro Coelho acompanha projeto na capital

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, aproveitou sua estada em Curitiba esta semana, para se reunir com diretores da Secretaria de Estado da Justiça, onde buscou informações sobre o projeto de construção de uma unidade do Cense – Centro de Socioeducação em Goioerê.

As tratativas sobre a obra foram iniciadas ainda em agosto de 2017, sendo confirmada pelo então secretário de Estado da Justiça, Artagão Júnior, que por várias vezes veio a Goioerê, inclusive para conhecer o terreno doado pela prefeitura para a construção da obra.

Durante audiência nesta semana, com o diretor da Seju, coronel David Antonio Pancotti, o prefeito Pedro Coelho pediu a retomada do projeto e cobrou pressa na construção do Cense. Estamos discutindo com nossa equipe técnica e vamos fazer tudo que for possível para que essa obra aconteça em Goioerê, disse Pancotti.

Investimento –De acordo com o governo estadual, a obra demandará investimentos de cerca de R$ 20 milhões. No total, a unidade abrigará cerca de 80 menores e vai gerar cerca de 100 empregos diretos. Leia mais na edição impressa.