Cavalgada do Jardim Universitário reuniu dezenas de participantes

Aconteceu neste domingo, dia 10, o 3º Encontro de Cavaleiros do Jardim Universitário. Dezenas de cavaleiros e amazonas saíram do bairro Nossa Senhora das Candeias passando centro de Goioerê em sentido ao Bairro do Jardim Universitário.

Os participantes do encontro eram esperados na Associação de Moradores do Jardim Universitário onde uma estrutura foi montada para servir o tradicional almoço e dar continuidade na festa.

Além dos cavaleiros o evento contou com participação de diversas autoridades como o prefeito Pedro Coelho, vice Ernani Leite, os vereadores José Soares, Joaquim da Ambulância e AgilsonFlausino, além dos secretários Paulo Roberto e Simone Coelho.

Amarildo e destacou a presença das autoridades políticas incentivando os eventos promovidos pelas comunidades de bairros em Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho fez a abertura do encontro destacando a participação da comunidade no evento, bem como, parabenizando aos organizadores pela realização da cavalgada.

O Encontro de Cavaleiro foi organizado pela Associação de Moradores em parceira com os colaboradores Vilson Cowboy, Prado Junior e Toninho do Som.