Cavalgada da Sociedade Rural tem preparativos ultimados em Goioerê

A diretoria da Sociedade Rural de Goioerê, vem intensificando os preparativos para a realização de uma das maiores cavalgadas da região. O evento está programado para acontecer no dia 3 do próximo mês de junho. Será a 13ª Cavalgada da Sociedade Rural de Goioerê. 
De acordo com o presidente Fernando Nunes, os preparativos já estão adiantados e a expectativa é de que o evento reúna um grande número de cavaleiros e amazonas.
A exemplo dos anos anteriores, a Cavalgada de Goioerê terá concentração no Parque de Exposições, de onde sairá para um percurso que passará pelo centro da cidade e também zona rural.
O evento contará com área de camping, café da manhã e concentração. A saída está prevista para as 9 horas. Após haverá almoço e a solenidade de entrega da premiação ao cavaleiro e amazona mais jovens, mais velhos, comitiva mais distante e premiação para os destaques do evento.
O presidente Fernando Nunes se diz animado e acreditando que o evento deste ano supere o sucesso de edições passadas. Nós estamos muito animados e acreditando bastante. Cremos que o sucesso de anos será superado, pois a procura já tem sido grande, diz ele.
Nunes cita que a Cavalgada não só oferece oportunidade de lazer aos participantes, como também a disseminação da cultura local. A exemplo de edições passadas, será um evento que vai oportunizar lazer, mas também o fortalecimento dessa cultura, disse.