Caseiro tenta estuprar irmã do patrão em Corumbataí do Sul

Uma mulher de 43 anos viveu momentos de terror no município de Corumbataí do Sul nesta semana. O caseiro da propriedade de seu irmão, um senhor de 60 anos, tentou estuprá-la. A mulher acabou ferida ao entrar em luta corporal com o agressor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada na Comunidade do Souza Leão, área rural do município. As primeiras informações eram de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo vizinho.

A PM se deslocou até uma unidade básica de saúde onde a vítima estava sendo atendida. Ela relatou que estava na casa onde mora, quando o caseiro do seu irmão, que reside em uma casa ao lado, tentou agarrá-la.

Após a situação, ocorreu uma luta corporal entre os dois, cujo indivíduo, de posse de uma faca, golpeou a mulher no tórax e em uma das mãos, sendo que a todo momento tentava arrancar a roupa da vítima para estuprá-la.

Em seguida, já no chão, a mulher fingiu estar morta e o acusado fugiu do local. Após o agressor deixar a casa, a vítima então procurou ajuda em uma fazenda nas proximidades e a ambulância do município foi acionada.

A mulher sofreu socos no rosto, ficando com vários hematomas. Segundo informações, o agressor é casado, mas estava sozinho na residência já que sua esposa estaria na cidade de Farol visitando familiares.

Uma equipe da PM se deslocou até o local do crime, mas o agressor já havia fugido. Ele não foi localizado até o momento. A vítima foi orientada e o caso foi repassado para a delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz. (Tribuna do Interior)