Casa da Memória: obra está pronta e só falta mobiliário

O prefeito Pedro Coelho se reuniu no início desta semana, com a presidente da Associação de Pioneiros de Goioerê, Neusa Cavalcante, oportunidade em que os dois discutiram detalhes sobre a Casa da Memória, inclusive buscando definir a data de sua inauguração.
De acordo com o prefeito, o prédio já está pronto, com as obras finalizadas e faltando apenas o mobiliário. As obras já foram concluídas e agora vamos providenciar o mobiliário. Assim que tivermos todos os mobiliários, vamos inaugurar a nossa Casa da Memória, disse Coelho.
A presidente da Associação dos Pioneiros aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Pedro Coelho, o apoio sua administração tem dado aos pioneiros da cidade. Eu quero agradecer ao prefeito Pedro Coelho, pois a gente sabe do trabalho dele e o que ele tem feito em favor da entidade. Obrigado, prefeito, disse ela.
Neusa Cavalcante cita que com o novo espaço destinado à Casa da Memória, os objetos poderão ser mais bem organizados, não apenas para visitação como para armazenamento. Não temos dúvida disso. Nesse novo espaço, será possível organizar melhor os objetos, dando também mais comodidade aos servidores que trabalharão no local, disse ela.
A Casa da Memória será instalada no antigo prédio da Secretaria Municipal de Educação. O local sediou a prefeitura e a 2ª CIA da PM, entre outros órgãos, mas nos  últimos anoso prédio ficou abandonado. 
Acervo – O acervo da Casa da Memória será composto por jornais, discos de vinil, videoteca, entrevistas, obras plásticas, coleção de quadros, painéis, utensílios em móveis diversos.