Casa da Cultura oferece aulas gratuitas de ginástica rítmica

A Casa da Cultura de Goioerê está trabalhando com duas turmas de ginástica rítmica, atendendo crianças e adolescentes, que participam das aulas gratuitamente.

O secretário de Cultura, Ricardo Martins, explica que a atividade é das mais importantes, contribuindo para agregar valores éticos e sociais às crianças participantes.

De acordo com o secretário, o projeto envolve crianças de vários bairros, que além de participar das aulas sem ter que pagar nada, também recebem toda a estrutura necessária para as aulas ministradas.

Emocionado ao ver as crianças participando das aulas, o secretário diz que a ginástica rítmica contribui significativamente na formação social e humana dessas crianças.Não tenho dúvida disso. A ginástica rítmica ajuda a moldar o caráter e o comportamento desses futuros cidadãos e cidadãs, disse.

Ricardo explica que a cada dia cresce o número de interessados na modalidade e que graças ao apoio da Copacol, as crianças atendidas pela modalidade, receberão também uniformes para as apresentações.

Em nome do município e dessas crianças, quero agradecer à diretoria da Copacol, que esta semana renovou o convênio com nossa cidade, possibilitando que a gente siga com esse projeto. Muito obrigado ao presidente Valter Pitol, ao prefeito Pedro Coelho e todos os envolvidos nesse projeto importantíssimo, finalizou Ricardo Martins.