Carro furtado é encontrado parcialmente desmontado

Polícia Militar recuperou na tarde dessa quarta-feira (20), após denúncia anônima, um veículo VW/Gol que havia sido furtado hoje de manhã na rua Roberto Brzezinski (Campo Mourão) quase esquina com a Avenida Manoel Mendes de Camargo, próximo ao Hospital Pronto Socorro, área central da cidade.

Com base nas informações repassada, o carro foi encontrado no interior de uma residência na rua Valdomiro Ferrari, no Conjunto Avelino Piacentini, parcialmente desmontando. As lanternas do veiculo, a tampa do bagageiro, entre outras peças já havia sido retiradas pelo ladrão para revenda no comércio ilegal.

A polícia localizou também na propriedade duas motocicletas, uma desmontada e outra ainda inteira com queixa de furto, um simulacro de pistola, e um pé de maconha plantado em um vaso. O proprietário da casa percebeu a chegada da viatura ao local e conseguiu fugir, não sendo localizado até o momento.

Os veículos foram recolhidos por um caminhão guincho da PM e encaminhados juntamente com a droga e o simulacro à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.( Tribuna do Interior)