• segunda, 28 de maio de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 16º C

    Goioerê, 28 de maio de 2018

    Hoje

    16º C Ensolarado

    25º C 16º C

    Esta semana

    25º C 15º C
    24º C 16º C
    25º C 15º C
    22º C 17º C
Local

Cantor Manutti será atração na Festa do Leitão Maturado

A principal atração da Festa do Leitão Maturado de Goioerê, será o cantor Manutti. O anúncio oficial foi feito ontem, durante o lançamento da festa.

A festa que é tradicional, será realizada no dia 17 de junho, no Parque de Exposições, com expectativa de reunir mais de cinco mil pessoas.

Além do show com Manutti, também haverá outras apresentações artísticas no evento. Outra novidade, será a colocação de telões para os participantes da festa assistirem ao jogo da Seleção Brasileira.

Durante o lançamento da festa, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância do evento como instrumento de divulgação da gastronomia de Goioerê. “Nós temos um dos melhores pratos típicos de toda a região. E essa festa nos ajuda e muito nessa divulgação”, comentou.

Entidades – No total 5 mil e 500 convites serão colocados à venda, distribuídos entre as 9 entidades que vão participar da festa. Cada entidade vai receber 687 convites.

Segundo o presidente da festa, Aírton Gonçalves, o valor do prato será de R$ 40,00, sendo que cada entidade ficará com 9 reais. Cada entidade também vai receber cerca de R$ 4 mil dos patrocínios conseguidos pela prefeitura.

Entre as entidades participantes estão: Apae, Aldeia SOS, Abeg, Pastoral da Criança, Viva Vila e Creer, Cmeis, além de Rotary e Conselho da Mulher