Câmara prepara o reinício das sessões plenárias de fevereiro

A exemplo do que acontece em todo o País, a Câmara de Goioerê busca se organizar para dar início às sessões do ano a partir de fevereiro, quando encerra o recesso parlamentar. Neste mês, a Câmara vem mantendo o expediente administrativo, com os servidores atendendo ao público em horário normal.

De acordo com o presidente Patrik Pelói, as sessões não ocorrem por impedimento de lei federal que rege o recesso em todo o país. Na verdade, os vereadores seguem trabalhando. A única coisa é que não estamos realizando sessões, diz ele.

Mesmo no recesso, os vereadores de Goioerê têm comparecido à Câmara Municipal, aproveitando para atender seus eleitores e público em geral. A presença dos vereadores na Casa é normal nesse período, uma vez que quem viajou já retornou e aguarda apenas o fim do recesso para iniciar os trabalhos, cita Patrik.
Ele lembra que para a volta do recesso, o número de requerimentos e indicações deverá ser grande. Por ser começo de ano, são sempre movimentadas as sessões, com a apresentação de inúmeras indicações e requerimentos, comenta ele.