Câmara homenageia atletas pelas conquistas de 2017

Uma grande festa, organizada pela Câmara de Vereadores de Rancho Alegre D’Oeste, marcou a entrega da premiação e homenagens aos atletas pelas conquistas em jogos regionais de 2017.
Os atletas foram homenageados com Moção de Aplausos, em reconhecimento à boa performance nas competições e conquistas de títulos para a cidade.
Entre os títulos conquistas, Rancho Alegre sagrou-se bi-campeão dos Jogos da Juventude do Paraná – fase regional, campeão dos Jogos Escolares do Paraná – fase regional e no feminino, campeão da Copa União Jurapetro de Futsal Regional.
O diretor de esportes Alexandre Marques, agradeceu as homenagens e reconhecimento. Em nome do Departamento de Esportes e de todos os atletas, quero agradecer aos vereadores e também à prefeita Suely e ao vice Adão, pelo apoio recebido, disse.
Segundo Alexandre, as conquistas são frutos de dedicação dos atletas, mas também dos investimentos que a atual administração tem feito no setor. Sem o apoio da prefeitura, não avançaríamos e não tínhamos conquistas, disse ele.
A prefeita Suely, presente no evento, elogiou a postura e empenho dos atletas durante as competições no ano de 2017. Vocês estão de parabéns.