• domingo, 17 de junho de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 13º C

    Goioerê, 17 de junho de 2018

    Hoje

    13º C Ensolarado

    20º C 9º C

    Esta semana

    20º C 12º C
    22º C 12º C
    25º C 15º C
    25º C 15º C
Local

Câmara aprovou várias indicações durante a sessão de ontem á noite

A Câmara de Vereadores de Goioerê realizou sessão ordinária na noite de ontem, oportunidade em que várias indicações e requerimentos foram aprovados.

Entre as indicações, destaque para uma de autoria dos vereadores Agilson Flausino, Joaquim Rafael e Abraão Isaque, solicitando da prefeitura, que inclua no cronograma de obras prioritárias do município à revitalização da Praça do Japão, visando melhorar o seu aspecto urbanístico, localizada no bairro Vila Guaíra.

Outra indicação votada na noite de ontem, tem como autor os vereadores Guilherme César Dutra e Joaquim Rafael Neto, que solicitam da prefeitura, a realização dos seguintes serviços: Operação tapa-buracos e/ou recapeamento asfáltico nas seguintes vias: Rua das Sibipirunas; Rua das Tipuanas, Rua das Espatódeas e Rua dos Jacarandás, no bairro Conjunto Cidade Alta.

Também foi votada na sessão de ontem, indicação assinada pelos vereadores Abraão Isaque, Agilson Flausino e Joaquim Rafael Neto, solicita do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para que quando da execução do projeto de readequação do trevo de acesso a Goioerê, localizado na Rodovia BR-272, para que a placa de inauguração existente, seja retirada daquele local.

De acordo com os vereadores, a placa está danificada e dificulta a visão dos motoristas que vão cruzar a via e precisam olhar naquela direção. “Na verdade pode ser um instrumento para provocar acidente, por isso estamos fazendo essa solicitação”, diz Abraão.

Requerimentos – Também foram votados diversos requerimentos, entre eles, os de autoria dos vereadores Jacy da Silva, que cobra da Secretaria Municipal de Educação, o envio de cópia dos relatórios dos gêneros alimentícios, para merenda escolar, que foram entregues em cada Escola e CMEI da rede Municipal de Educação, no período de janeiro/2017 a dezembro/2017, detalhar relatório por escola e, informar se no período destacado faltou algum tipo de mantimento.

Ainda serão votados requerimentos de autoria do vereador Guilherme César Dutra, que solicita informações sobre transporte. O vereador quer saber se os ônibus pertencentes à frota de veículos da municipalidade, estão sendo cedidos para o transporte dos munícipes em dias de velórios/sepultamento. Do contrário qual o impedimento?

Também serão votados requerimentos dos vereadores Agilson Flausino, Abraão Isaque e Joaquim Rafael Neto. No total três requerimentos deles serão votados na sessão de segunda-feira.