BR-272: audiência no Denit deverá ser nesta quarta-feira

Depois do protesto realizado sexta-feira, no trevo de acesso a Goioerê – na BR-272 – lideranças políticas e representantes de várias entidades e clubes de serviços, deverão ser recebidos nesta quarta-feira, em audiência do Denit de Campo Mourão. O órgão é responsável pela manutenção e melhorias da rodovia.

O prefeito Pedro Coelho, que esteve no protesto, disse que entre as propostas a serem apresentadas ao órgão, estão a instalação de um radar próximo do trevo e ainda a construção de uma rotatória. A gente acredita que dessa forma o número de acidente cairia significativamente e não teríamos mais mortes nesse trevo, disse.

O protesto de sexta-feira foi por conta dos constantes acidentes registrados no local, sendo a sua maioria trágicos. Muitas pessoas já morreram ali e a última família, vítima daquele trecho, morreu na véspera do Ano Novo. Temos que pôr um fim nisso, destacou.

Estiveram presentes no protesto, vereadores, empresários, representantes de associações de moradores e também da Associação Comercial. A expectativa é de que o Denit atendendo o pedido, as melhorias sejam realizadas em cerca de 4 meses.