Bombeiros recebem viatura zero-quilômetro em Goioerê

O prefeito Pedro Coelho fez na manhã de ontem, a entrega oficial de uma viatura zero-quilômetro para o Corpo de Bombeiros de Goioerê. A solenidade contou com a presença de várias outras autoridades, como do tenente Boni, subcomandante regional dos bombeiros e ainda do capitão Renato Moreira, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, vereadores e outras lideranças.

Durante sua fala, o comandante dos bombeiros destacou a importância do novo veículo, que segundo ele, dará mais agilidade nas ações dos bombeiros locais. A guarnição dos bombeiros também precisa estar bem equipada, inclusive com veículos que possam agilizar as ações dos socorristas, frisou.

O prefeito Pedro Coelho disse que a viatura é mais uma conquista importante para Goioerê, principalmente pelo fato de que os recursos empregados na compra do veículo são oriundos dos impostos pagos pelos cidadãos locais. O prefeito também destacou as ações dos bombeiros da cidade, que de acordo com ele, tem feito um excelente trabalho.

O cabo Ademir Perez, que comanda a unidade local dos bombeiros, agradeceu o apoio que guarnição vem recebendo dos governos estadual e municipal.