Betinho Lima faz ‘elo de ligação’ entre goioerenses e governo estadual

Primeiro goioerense a assumir um importante cargo com atuação dentro do Palácio Iguaçu, o ex-vereador Betinho Lima tem sido o responsável por fazer o ‘elo de ligação’ entre o governo do Paraná e sua terra natal.

Nesta semana, Betinho, que é assessor especial do governador Ratinho Júnior, acompanhou os goioerenses Márcio Bonesi e Zezé Sismeiro, presidente e diretor da Arpsosoja Paraná, em diversas audiências na capital do estado, inclusive em encontro com o próprio governador.

Muito articulado e bastante conhecido junto aos órgãos do governo estadual, Betinho não se limita a atender representantes de Goioerê. É ele quem está articulando a vinda do secretário estadual de Infraestrutura em Quarto Centenário, para verificar ‘in loco’ a situação da PR-180, que está toda esburacada, com riscos iminentes aos motoristas que trafegam por aquela rodovia.

Na opinião de observadores política da cidade, num período curto de tempo, Betinho tem feito uma sustentação construtiva dos interesses de Goioerê e municípios da região na capital do estado, devendo ser um dos grandes responsáveis a ajudar a região continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais.