Basquete goioerense figura entre os melhores do estado

Depois de uma excelente campanha, a equipe goioerense de basquete terminou na quarta colocação na Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná, realizados em Ivaiporã de 25 á 31 de Agosto.
Comandados pelo professor Carlos Magno, os goioerenses encheram os olhos dos espectadores que presenciaram partidas de alto nível técnico e tático no Ginásio do Sesc.
A cada jogo a evolução era visível, e a confiança adquirida durante as partidas fez com que a equipe de Goioerê fizesse uma final antecipada, contra a equipe de Cascavel pela semi-final, perdendo o confronto por apenas um ponto.
Quem teve a oportunidade de assistir essa semi, com certeza guardará na memória um dos jogos mais emocionantes da história dos Jogos da Juventude do Paraná, relatou Marco Aurélio, gerente do Sesc Ivaiporã.
A campanha foi a seguinte:Goioerê 47 x 21 Castro,
Goioerê 64 x 61 Terra Rica , Goioerê 79 x 42 Cornélio Procópio, Goioerê 68 x 69 Cascavel, Goioerê 53 x 58 Castro.
Os atletas goioerenses fizeram questão de agradecer o apoio do prefeito Pedro Coelho, bem como ao secretário de Esportes Valeter Favoretto, já que o mesmo fez questão de marcar presença e apoiar o selecionado e também a atenção que a Diretora de Esportes Ana Paula Barreto vem dando, já que a preparação para os Jogos teve total apoio da Secretaria de Esportes. A Agobas – Associação Goioerense de Basquete e as empresas WDiscovery Soluções em Informática e Skorpius Tur também foram imprescindíveis para o trabalho realizado.