Autorizada a licitação da compra de veículos para quatro entidades

O governo do Paraná autorizou a prefeitura de Goioerê, a abrir licitação para a compra de 4 veículos zero-quilômetro, para atender quatro entidades no município. O convênio autorizando o procedimento foi entregue ontem ao prefeito Pedro Coelho, pelos vereadores Patrik Pelói, ‘Joaquim da Ambulância’, ‘Tenente Martins’ Abraão Isaque e Agilson Flausino. Os recursos foram viabilizados pelo deputado Márcio Nunes.

De acordo com o que ficou definido, os veículos serão destinados para o Lar São Francisco, Agodef, Projeto Creer e Conselho Tutelar. Quero agradecer ao deputado Márcio Nunes e também aos vereadores que trabalharam pela liberação desse recursos, que chega numa hora boa, disse o prefeito Pedro Coelho.

No total, R$ 120 mil estão autorizados para Goioerê. O vereador Patrik Pelói explicou que a expectativa é de que a compra dos veículos ocorra no início de 2018. O ano já está terminando e dificilmente haverá tempo hábil para a realização desse processo ainda em 2017. Acredito que o mais correto é 2018, disse.