• terça, 12 de dezembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 12 de dezembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    30º C 19º C

    Esta semana

    30º C 18º C
    31º C 22º C
    31º C 21º C
    31º C 21º C
Local

Autorizada a licitação da compra de veículos para quatro entidades

O governo do Paraná autorizou a prefeitura de Goioerê, a abrir licitação para a compra de 4 veículos zero-quilômetro, para atender quatro entidades no município. O convênio autorizando o procedimento foi entregue ontem ao prefeito Pedro Coelho, pelos vereadores Patrik Pelói, ‘Joaquim da Ambulância’, ‘Tenente Martins’ Abraão Isaque e Agilson Flausino. Os recursos foram viabilizados pelo deputado Márcio Nunes.

De acordo com o que ficou definido, os veículos serão destinados para o Lar São Francisco, Agodef, Projeto Creer e Conselho Tutelar. “Quero agradecer ao deputado Márcio Nunes e também aos vereadores que trabalharam pela liberação desse recursos, que chega numa hora boa”, disse o prefeito Pedro Coelho.

No total, R$ 120 mil estão autorizados para Goioerê. O vereador Patrik Pelói explicou que a expectativa é de que a compra dos veículos ocorra no início de 2018. “O ano já está terminando e dificilmente haverá tempo hábil para a realização desse processo ainda em 2017. Acredito que o mais correto é 2018”, disse.