Auto de Natal: apresentação hoje abre programação de fim de ano em Goioerê

Para marcar a abertura da programação de fim de ano em Goioerê, a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, a partir das 21 horas, a encenação do Auto de Natal, espetáculo que conta a história do nascimento do menino Jesus.

Segundo informações da Casa da Cultura, a apresentação vai envolver cerca de 50 pessoas, entre atores e coadjuvantes. Há uma expectativa muito grande e estamos acreditando em um belo espetáculo, diz ele.

A apresentação será dirigida por Dhionata Macena, diretor de teatro da Casa da Cultura e terá como local o mesmo de edições passadas, defronte à Igreja Católica do centro. Quero aproveitar este espaço para convidar toda população para estar conosco. Vai ser demais, disse o secretário Ricardo Martins.

PAPAI NOEL:- Também para a noite deste sábado, está programada a chegada do Papai Noel, evento que terá parceria da ACIG e prefeitura municipal.

De acordo com o presidente Alexandre Cândido, o bom velhinho permanecerá na cidade até o dia 24, véspera de Natal. Também queremos convidar a população para estar conosco, pois além da chegada do Papai Noel, teremos sorteio de prêmios, diz Alexandre.