Local

Autismo será tema de curso da Fadct

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Vale do Piquiri – Fadct – vai realizar dois importantes cursos. O primeiro será sobre Transtornos Globais do Desenvolvimento – TGD e o outro será com foco no Transtorno do Espectro Autista – TGA.

O Curso será ministrado pelo professor Adriano Hidalgo Fernandes, que é mestre no assunto. O início da capacitação está prevista para o dia 15 de setembro.

Serão 60 horas de atividades, sendo três encontros presenciais e os demais em atividades na modalidade EaD, por meio de plataforma virtual.

O investimento será no valor de R$ 70,00, podendo ser pago também por meio de cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fadct.org.br através do preenchimento de formulário e ainda na sede da Fadct, Avenida Marinho Tavares,475, Jardim Primavera (prédio verde, antigo CRAS) .

O certificado poderá ser validado para progressão da carreira de professores municipais, estaduais, bem como atividades complementares, sendo o mesmo assinado por secretaria de educação parceira da Fadct.

As vagas são limitadas. O curso ocorrerá na sede da Fadct em sala de aula climatizada e confortável.