Associação Museu segue com vendas de convites para jantar

Agendado para acontecer no próximo dia 12 de novembro, o tradicional jantar dançante, promovido pela Associação Museu, vem repetindo o sucesso de vendas de convites.

De acordo com o presidente Nivaldo Mendonça, o evento é tradicional e dos mais concorridos. Estamos muito animados, uma vez que as nossas expectativas já foram superadas, disse.

Os convites somente são vendidos de forma antecipada e por isso, a diretoria do Museu alerta àquelas pessoas que tradicionalmente participam desta festa e que ainda não adquiriram seu convite, que entrem em contato o quanto antes possível para não ficar de fora.

Ao todo, segundo a organização, dos 500 convites colocados à venda, 400 estão praticamente vendidos. O jantar será na Aceng, a partir das 20:30 horas, com a animação da Banda Kako de Telha, de Maringá.

O jantar será servido pela equipe do Buffet Daimaru, que, juntamente com a diretoria da Associação Museu, prepararam um cardápio requintado.

Na tábua de frios haverá salame, lombo defumado, presunto cozido, queijo nozinho, azeitona, barquetes com salpicão. Já os pratos quentes serão arroz branco, medalhão de frango, filé a molho madeira, lombo do molho siciliano, rondelli de presunto e queijo, salmão grelhado, salada verde com tomate cereja e salada russa. Para a sobremesa, Torta Alemã.

Os convites podem ser adquiridos no Depósito Japurá com Nivaldo Mendonça. Outras informações pelos telefones 3522-2801, 9118-7634 e 9981-6455 e com a diretoria e Associados do Museu.