Associação dos Coletores tem novo Conselho Diretor

A Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê – ATA – realizou reunião no último sábado, para apresentar seu novo Conselho de Administração, que terá a missão de ajudar na busca de soluções para os problemas enfrentados pela entidade. Também foi apresentado o novo Conselho Fiscal da entidade.

O prefeito Pedro Coelho participou da reunião e na oportunidade, ele disse que serão buscadas as melhores ações para revitalizar a ATA e dar todo o apoio para que o serviço ambiental que a entidade presta seja cada vez melhor.

O presidente do Rotary de Goioerê, Elizeu Lemes da Silva, salientou que a ATA precisa de apoio neste momento, uma vez que não recebe repasses financeiros do município desde o início do ano e continuou realizando a coleta do material reciclável.

Ainda durante a reunião, o prefeito Pedro Coelho assegurou que os repasses financeiros para a ATA serão retomados, possivelmente ainda este mês.

O Conselho de Administração da ATA deverá realizar reunião esta semana para analisar a situação da entidade e verificar as ações que podem ser realizadas.