Assistência Social retoma as atividades da Terceira Idade

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê, retomou na última segunda-feira, as atividades envolvendo idosos, que integram o Grupo da Terceira Idade. Hoje, são cerca de 150 idosos participantes.

De acordo com as informações, as inscrições para as atividades seguem abertas e os interessados devem realiza-las na Secretaria da Assistência Social, que está localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto 382, próximo ao Hospital Santa Maria. O horário de atendimento é o seguinte: 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Podem se inscrever as pessoas idade igual ou superior a 55 anos.

O professor que acompanhará os idosos nas atividades diárias, Erivelto Oliveira – o Vareta – ressalta que além da ginástica apresentada na aula inaugural de segunda-feira, serão ofertadas diversas práticas durante toda a semana como vôlei e basquete.

A secretária da Assistência Social, Simone Coelho, destaca que as ações para a terceira idade estão sendo reforçadas para quepossam ser oferecidas múltiplas atividades no decorrer do ano, beneficiando a saúde física e mental dos idosos, contando com o total apoio da prefeitura do município.