Assistência Social realizou festa para grupos do Serviço de Convivência e Criança Feliz

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê, realizou na última quarta-feira, uma movimentada Festa Julina para os participantes dos grupos de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, bem como para as mães e crianças que fazem parte do programa Criança Feliz.

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos realiza atividades esportivas e educativas com crianças e jovens de 8 a 17 anos no contra turno escolar. Já o programa Criança Feliz, desenvolve ações com as mães e crianças de 0 a 3 anos cadastradas no CRAS.

Durante a festa, foram servidas diversas comidas típicas como pipoca, cachorro quente, bolo de fubá, sagu, canjica, algodão doce, refrigerante, além das brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, arremesso de argolas, cama elástica e escorregador inflável.

A festa aconteceu no ginásio de esportes do bairro Cidade Alta e contou com a participação de cerca de 160 pessoas. Vocês estão de parabéns, pois a festa está muito bonita e bem organizada, disse a secretária de Assistência Social, Simone Coelho.