Assistência Social promove entrega do Leite das Crianças

A secretária de Assistência Social de Moreira Sales, Luana Marchezoni e o secretário de Administração, Reginaldo Martins, estiveramsegunda-feira, participando da entrega semanal do Leite das Crianças, cujo programa é desenvolvido pelo Governo Estadual, atendendo crianças de 0 à 3 anos.
De acordo com os dados, o programa atende hoje 218 crianças do município, que recebem o leite três vezes por semana, distribuído na Escola Leonilda, no bairro São Luiz, onde está sendo avaliado alternativas para que seja realizado a entrega na Escola São José e facilitar a locomoção das mães do bairro.
Estamos realizando uma pesquisa com as mães ou responsáveis que buscam o leite no ponto da São Luiz, que na verdade atende a cidade toda em um mesmo local. Levando outro ponto para São José, irá facilitar a locomoção dos moradores próximos ao bairro, destaca a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni.
A entrega do Leite das Crianças é realizada pela representante do Governo no programa, Vilma Adamo e Maria. Nós estamos agradecidos e queremos dizer que se aperfeiçoarem a entrega será ainda melhor, disse.