Assistência Social finaliza projeto de violão e entrega de certificados para 50 participantes

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê, em parceria com a comunidade da Vila Candeias e o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, com o apoio da prefeitura, finalizou uma etapa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – Projeto Violão.

O encerramento do projeto violão contou com a participação de cerca de 50 adolescentes e mais a participação da moradora Maria Nunes, de 85 anos com as aulas sendo praticadasàs terças e sextas-feiras.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Simone Coelho, o projeto tem como objetivos, além do conhecimento técnico, ampliar as trocas culturais e de vivencias, desenvolver a identidade humana, fortalecer vínculos de amizades e familiar e incentivar a socialização em comunidade.

O professor Arildo Gomes dos Santos, mais conhecido como Lídio um dos idealizadores do projeto, destacou em seu pronunciamento, a parceria de sucesso realizada com a Assistência Social, parabenizando a secretária Simone Coelho, bem como, toda a equipe do CRAS e ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio.

O prefeito Pedro Coelho, presente no encerramento, parabenizou aos pais dos alunos, ao professor Lídio e toda a comunidade da Vila Candeias neste projeto, além de destacar as belíssimas apresentações realizadas pelos alunos na entrega dos certificados.

Estavam ainda presentes, o presidente do bairro Edmilson Rodrigues Ditinho e o proprietário da empresa Bit Control, licitada para executar as atividades de oficinas, Benhur Barbet.