Assalto a veículo dos Correios termina em acidente envolvendo viatura da PM

Um assalto a um veículo Fiat Ducato da empresa Correios, registrado na tarde de ontem em Campo Mourão, terminou em um acidente envolvendo uma viatura da Escolta do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município. Uma policial militar acabou ferida.

O assalto aconteceu no jardim Lar Paraná, no momento em que o servidor dos Correios fazia a entrega de encomendas. Ele foi rendido por marginais, que fugiram com o veículo e o refém, sentido à rodovia BR-487. A vítima foi deixada pelos ladrões em uma estrada rural.

Segundo informações, os criminosos levaram o carro até uma estrada vicinal próximo ao frigorífico da JBS, onde fizeram o transbordo da carga. A PM foi informada sobre a situação e imediatamente se deslocou ao local com algumas viaturas, entre elas a da escolta para atender a ocorrência.

Porém enquanto os policiais se deslocavam ao local, a viatura da escolta acabou atingida por um veículo I/Ssangyong Korando C AT, com placas de São Paulo, que tentou fazer a ultrapassagem. Após atingir o veículo policial, o carro acabou capotando, parando com as rodas para cima, no meio da pista.

Uma das rodas dianteira da viatura se soltou e com o impacto e a policial, que estava no veículo sofreu alguns ferimentos, sendo encaminhada ao hospital. O motorista não se feriu. O condutor do outro carro também saiu ileso.

A viatura envolvida no acidente fazia escolta a outra equipe policial, quando ocorreu o acidente. De acordo com as informações, ela e o outro automóvel seguiam na mesma direção, sentido a Cruzeiro do Oeste. Mesmo após o acidente, os policiais mantiveram as buscas pelos bandidos, mas ninguém foi localizado até o momento. O veículo dos Correios foi recuperado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. (Tribuna do Interior)