Asfalto nos Conjuntos Vila Nova e Cidade Nova terá início em janeiro

Boa notícia para os moradores dos conjuntos Vila Nova e Cidade Nova, o asfalto conseguido pela administração municipal tem previsão de início no mês de janeiro de 2018.

Essa informação foi repassada para a prefeita Angela Kraus, nesta quarta-feira (29/11), durante sua visita ao SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná), junto com os assessores do Deputado Douglas Fabricio, Lúcio e Valdir Smanioto.

Hoje estivemos aqui no SEDU para finalizar os ajustes da capacidade de endividamento, que agora está concluído e será encaminhado até na próxima semana o edital para o processo de licitação, e o início das obras do asfalto dos conjuntos Vila Nova e Cidade Nova, poderão ter início em janeiro, disse Angela.

Para o setor de agricultura, a prefeita Angela protocolou vários pedidos na secretaria de desenvolvimento. Entre eles, o cercamento e barracão do Parque de Exposição, aquisição de Óleo Diesel e por fim um equipamento USG ultrassom para AFAPROL.

Como estamos chegando no final de ano, ficou definido que iremos retornar no início de 2018, para definir o processo de liberação, comemorou Angela.