Arena esportiva está sendo montada

A Arena Esportiva de Rancho Alegre D’Oeste está sendo montada. A obra é fruto de parceria do município com o governo estadual, através da Secretaria de Estado do Esporte.

Nessa semana, a prefeita Suely esteve no local, onde aproveitou para ver de perto a estrutura. Estamos felizes por esta conquista e queremos dizer que nos próximos dias estaremos fazendo a sua entrega, destacou.

A prefeita cita que a arena será palco de encontro dos desportistas, mas também de pessoas da comunidade, que poderão assistis às partidas de futebol ali realizadas.

A estrutura, das mais modernas, será liberada para a prática de futebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. Essa nova estrutura vai garantir a oportunidade de revelação de atletas e ao mesmo tempo promover entretenimento à população, citou a prefeita.

A Arena Multiuso Esportiva também conta com alambrados, arquibancadas e gramado sintético, bem como vestiários, sendo resultado de um projeto desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.