Ao tomar posse, vereadora Luci elenca bandeiras que vai priorizar

Ao tomar posse nesta segunda-feira como vereadora em Goioerê, a escrivã de polícia, Luci Alvino, abordou alguns temas que vai considerar prioridade para debater na tribuna e propor soluções. Entre os temas, ela disse que vai priorizar a questão social, garantindo que o poder público possa estender a mão para quem realmente necessita.

A vereadora também assumiu já se colocando em defesa da família, segundo ela, o bem mais precioso para qualquer ser humano. Quero fazer um trabalho diferenciado, buscando fortalecer a assistência social, ajudando quem precisa e promovendo projetos que possam fortalecer a família, disse.

Posse prestigiada – A posse da nova vereadora foi das mais concorridas, com o plenário da Câmara Municipal ficando lotado. Amigos, familiares, autoridades e lideranças dos mais diversos setores da comunidade estiveram presentes.

Soares licenciou – Luci assumiu o cargo de vereadora em substituição ao colega José Soares, que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito. A licença é por três meses, mas poderá se estender até o começo de abril do próximo ano.