Amador: Goioerê vence jogando em casa e está a um passo da final

O Goioerê venceu a boa equipe do Comercial de Moreira Sales, em jogo realizado domingo no Estádio Antonio Massarelli. A partida foi das mais movimentadase o resultado foi de 2 a 1 para o Goioerê. O jogo de volta será no próximo domingo, com o Goioerê precisando apenas do empate para ir final.

De acordo com o técnico Amauri da Paz, o jogo serviu para provar o preparo não só físico, mas psicológico de cada jogador. Foi uma partida dramática, movimentada e que serviu para mostrar que nossos atletas estão preparados, disse.

Quem assistiu ao jogo percebeu que o primeiro tempo não foi nada bom para o Goioerê, que mesmo jogando melhor e sufocando o adversário, não teve tranquilidade para marcar e viu o adversário abrir o placar aos 17 minutos, com Gustavo Henrique, que chutou cruzado e o goleiro Bodocó aceitou.

Para completar, em uma disputa de bola no meio do campo, o jogador Maycon, um dos melhores do Goioerê, bateu com a nuca e desmaiou. Ele recobrou os sentidos ainda dentro de campo, mas foi levado de ambulância para o Pronto Atendimento da Santa Casa, onde ficou em observação.

Já no segundo tempo as coisas melhoraram para o time da casa, que empatou o jogo com um gol de pênalti, anotado por Vinicius. Em seguida, o Goioerê foi para cima do Moreira Sales e dez minutos depois fez mais um gol. O zagueiro foi interceptar uma bola e mandou contra as próprias redes. Gol contra.

Depois de virar o jogo, o Grêmio abriu mão de tentar buscar ampliar o placar e acabou levando um sufoco do Comercial nos minutos finais e ainda viu o jogador Igor ser expulso, desfalcando a equipe para o jogo de volta.

O jogo no próximo domingo em Moreira Sales promete ser ainda mais quente, já que o Comercial precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Um empate classifica o Grêmio e uma vitória da equipe de Moreira Sales por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.