• sexta, 16 de novembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 28º C

    Goioerê, 16 de novembro de 2018

    Hoje

    28º C Poucas nuvens

    30º C 21º C

    Esta semana

    31º C 21º C
    25º C 21º C
    30º C 19º C
    29º C 16º C
Local

Alunos do curso de manipulação de alimentos recebem certificados

Nesta semana a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê realizou o ato de entrega de certificados de conclusão a cerca de 40 alunos que participaram dos cursos de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Boas Práticas de Higiene em Salão de Beleza.

Os cursos tiveram o total apoio da prefeitura do município de Goioerê em ação conjunta com a Incotur, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Senac.

Durante a solenidade de entrega, a diretora da Vigilância Sanitária, Ana Flávia, destacou a importância dos cursos na capacitação dos profissionais da área para que possam atender as exigências da Legislação referente, bem como, o apoio da gestão do prefeito Pedro Coelho que vem disponibilizando uma atenção especial à capacitação de trabalhadores do comércio.

A secretária da Incotur Regina Cruz salientou ainda a importância da participação dos empresários do município em buscarem um diferencial para seus negócios, visando qualidade, segurança e excelência no atendimento aos seus clientes.

Estiveram também presentes representando o Senac: o técnico de relações com o mercado Matheus Mamede, a técnica em educação profissional Rubiana Almeida Costa e o diretor gerente executivo do Senac de Campo Mourão Reginaldo Inácio Coelho.