Alunos da rede municipal de ensino recebem kit escolar

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, através do Departamento de Educação, promoveu no início desta semana, a entrega de kits de material escolar, para alunos da rede municipal de ensino.
De acordo com a prefeita Suely Silva, que acompanhou a entrega, os kits são distribuídos anualmente no primeiro dia de aula e são específicos para cada turma, pois incluem materiais básicos para a qualidade de ensino.
A prefeita cita conversou com os pais e alunos, aproveitando para destacar que a educação é uma de suas principais prioridades e que não vai medir esforços para garantir uma educação de qualidade. 
Segundo a prefeita, os kits garantem às crianças melhores condições de estudos e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar, promovendo a igualdade entre alunos e mais segurança para todos.
Ao patrocinarmos os kits, estamos ajudando os pais no orçamento familiar, principalmente àqueles de menor poder aquisitivo e que às vezes não têm recursos para esse fim, destacou a prefeita.
Ela citou ainda que há anos a prefeitura promove essa distribuição, contemplando também crianças dos CEMEIs e alunos que frequentam a Apae de Goioerê.