Aline Batista é nomeada como secretária interina na Educação

O prefeito Pedro Coelhoanunciou o nome da professora Aline Suellen Batista, como secretária interina da Educação em Goioerê. Ela substitui José Torres, exonerado do cargo na quarta-feira.
Aline ocupava o cargo de diretora da Secretaria de Educação, desde o dia 1º de janeiro de 2017 e assume a pasta por 60 dias, com o compromisso de dar continuidade aos projetos que estão sendo desenvolvidos e implementar novas ações na educação local.
De acordo com o prefeito Pedro Coelho, a mudança faz parte de um conjunto de medida que seu governo vem tomando para dar mais dinamismo às mais diversas pastas da administração municipal. O Torres prestou relevante serviço à nossa educação. A troca de comando da pasta é uma coisa normal e acontece para dinamizarmos mais esse setor, cita o prefeito.
A nova secretária comenta que está consciente dos desafios a serem enfrentados. Estou consciente do tamanho do desafio que é ser secretária de Educação, mas ao mesmo tempo muito feliz com a oportunidade de atuar na área de minha formação e fazer a diferença na vida das de pessoas que acreditam no nosso trabalho, destaca ela.