Água Branca do Cascalho recebe materiais esportivos

O secretário de Esportedo município de Goioerê, Valter Favoretto, esteve presente na comunidade rural Água Branca do Cascalho, onde realizou a entrega de materiais esportivos aos moradores, representados pelo presidente da associação do bairro Lucas Amaral.

De acordo com Lucas, o material vem em boa hora, pois a prática esportiva entre os moradores tem uma demanda significativa, Agradecemos ao prefeito Pedro Coelho, ao secretário Valter Favoretto, ao Paulo Roberto e também ao secretário Douglas Fabrício por ter olhado por nossa comunidade, salientou Lucas.

Valter Favoretto destacou que todos os bairros e comunidades goioerenses, que têm práticas esportivas voltadas aos moradores da localidade, receberam materiais esportivos oriundos da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná, numa parceria entre o prefeito Pedro Coelho e o secretário Douglas Fabrício.

Estiveram ainda presentes o secretário municipal de viação e obras urbanas Paulo Roberto, que também representa o bairro, o vice presidente da associação de moradores Carlão, o secretário de esportes da associação de moradores Léo e moradores: Daniel, Joyce, Berenice e Michele.