Água Branca do Cascalho recebe a primeira academia do setor rural

A prefeitura de Goioerê entregou na última sexta-feira duas academias ao ar livre, sendo uma delas no bairro Água Branca do Cascalho, que entra para a história como o primeiro bairro rural a receber um benefício dessa natureza.

A entrega da academia foi feita pelo prefeito Pedro Coelho, que na oportunidade estava acompanhado do vice-prefeito Ernani Leite, de vereadores e lideranças da comunidade.

Durante sua fala, o presidente da associação de moradores do bairro, Lucas Rodrigues, destacou a importância da academia para a comunidade e agradeceu ao prefeito pela conquista. Nossos agradecimentos ao prefeito Pedro Coelho, ao vice Ernani e a todos que se empenharam para que essa conquista se tornasse realidade, disse.

Por sua vez, o vice-prefeito Ernani Leite, que representou a deputada estadual Maria Victória, autora da liberação dos recursos para a implantação da academia, salientou que a administração municipal está no caminho certo, realizando benfeitorias em todos os bairros de Goioerê, e que ele estava orgulhoso em participar da administração.

Já o prefeito Pedro Coelho, nas duas oportunidades, lembrou a população que o governo municipal é um governo participativo e presente junto à população. Estamos trabalhando para uma Goioerê cada dia melhor, uma Goioerê que segue firme no caminho do desenvolvimento e podem contar sempre comigo, disse.

Também participaram das inaugurações diversos secretários municipais, entre eles, Airton Gonçalves, Valter Favoretto e Paulo Roberto, os vereadores Patrik Peloi, José Soares, Guilherme Dutra e Jacy da Silva.