Ações de parcerias fomentam o empreendedorismo em Goioerê

A Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê, através de parcerias com entidades como Sebrae e Sala do Empreendedor, Fomento Paraná, Produtec da UEM e Programa Bom Negócio Paraná, está fomentando o empreendedorismo no município.

De acordo com a secretária Regina Cruz, todas essas ações demonstram um esforço de todos os órgãos envolvidos para alavancar o empreendedorismo, numa política de inclusão, gerando desenvolvimento e possibilitando a geração de emprego e renda.

Ela cita que através dessas ações, têm sido possível oferecer capacitação, treinamentos e consultorias, como através do curso de Corte e Costura, oferecido pela Incotur em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

A secretária explica que são vários os registros de empresas, que solicitaram apoio para a formalização de seus negócios, contando com apoio da Produtec – Empresa Junior da UEM.

Nós estamos felizes com o que temos visto e feito. É o empreendedorismo acontecendo em Goioerê, gerando novas oportunidade de negócios e renda, diz ela.