ACIG vai lançar promoção que promete esquentar o comércio

Visando aquecer as vendas do comércio, a direção da ACIG – Associação Comercial Empresarial de Goioerê, lança na nesta sexta-feira, dia 22, uma das ações mais importantes para a movimentação da economia local: a promoção anual de 2019.

De acordo com o presidente Alexandre Cândido, a promoção está recheada de novidades e foi formatada de forma que todos possam ganhar.Tanto o consumidor quanto os lojistas têm de ganhar, comenta ele.

A exemplo de anos anteriores, o presidente da ACIG adianta que haverá prêmios para os consumidores em todas as datas festivas do ano, a partir do Dia das Mães, passando pelo dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

Vamos prestigiar os consumidores em todas as datas festivas, com uma premiação diferenciada, que acreditamos que irá agradar tanto aos consumidores quanto aos comerciantes, cita Alexandre.

Ele lembra que acampanha já está registrada junto aos órgãos competentes e todos os detalhes serão divulgados somente no momento do lançamento, que acontece na sexta-feira, no auditório da ACIG, a partir das 19:30 horas.