ACIG inicia a venda dos convites para festa dos 50 anos da entidade

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – chega a meio século de existência e prepara uma grande festa corporativa, com jantar e show especial em homenagem ao aniversário de 50 anos.

Marcada para o dia 14 de setembro na ACENG, a festa é aguardada com muita expectativa, não só por associados, mas por toda a comunidade. Os convites para o evento já estão sendo comercializados.

De acordo com o presidente Alexandre Cândido, para animar a festa, a direção da ACIG contratou a banda ‘The Feveres’,que marcou época e ainda hoje é uma das mais requisitadas do Brasil.

História -Desde 20 de março de 1969, quando foi fundada, a ACIG, se comprometeu com o desenvolvimento empresarial de Goioerê, se tornando uma entidade forte e representativa.

De acordo com o presidente Alexandre Cândido, a festa tem o objetivo de reunir associados, empresários, autoridades e entidades parceiras para celebrar sua trajetória de sucesso da ACIG.

Estamos empenhados nesse evento, buscando fazer o melhor para homenagear a nossa entidade e consequentemente todos aqueles que fazem parte da sua história, destaca ele.