ACIG e Sebrae promovem novo curso sobre Marketing Sensorial

O Ponto de Atendimento Sebrae de Goioerê, com apoio da ACIG, irá realizar nesta quinta-feira, dia 8, um curso sobre Marketing Sensorial: Usando os cinco sentidos a favor da venda, que será ministrado pela instrutora Paula Polizelli. O investimento é de R$ 65,00.

O Marketing Sensorial é a exploração dos sentidos – visão, audição, olfato, tato e paladar, como parte de estratégia de diferenciação e posicionamento, capazes de trabalhar no consumidor todo o potencial mental e assim, comunicar de forma mais clara e natural a mensagem do marketing.

Explorar todo o potencial de comunicação da marca através dos cinco sentidos eleva o status da marca e o coloca em vantagem competitiva frente aos concorrentes.

O Marketing Sensorial tem como objetivo atingir o subconsciente dos consumidores influenciando no seu comportamento de compra e enviando mensagens que vão além das palavras e das imagens.

Visão, olfato, tato, paladar e audição são estímulos sensoriais que podem desencadear respostas emocionais poderosas nos clientes.