ACIG: comemoração dos 50 anos reúne associados hoje na ACENG

Em clima de total descontração, a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – realiza neste sábado, na sede social da ACENG, uma grande festa em comemoração ao ano do cinquentenário de sua fundação. Para o evento, foram convidadas empresas associadas, colaboradores do comércio e personalidades que serão homenageadas.

Como forma de presentear os associados e participantes da festa, a direção da ACIG servirá um delicioso jantar, seguido de baile com uma das melhores bandas dos anos 70 – The Feveres. O evento está programado para ser iniciado às 20 horas.

Para o presidente Alexandre Cândido, a festa de hoje será um momento histórico com os associados, com a ACIG tendo a oportunidade de celebrar uma data tão especial e ao mesmo tempo homenagear pessoas que ajudaram a fazer a sua história.

Será um momento muito especial, mesmo, pois temos muito a comemorar. Afinal, a ACIG chega aos 50 anos de modo consolidado, servindo de referência para outras associações dentro do sistema associativista e isso nos orgulha, destaca o presidente, citando que está tendo a oportunidade de dirigir a entidade num momento bom, podendo também agradecer aos empresários que acreditam na associação.

Ainda de acordo com Alexandre, o momento é de agradecimento. O meu sentimento é de gratidão. Grato pela confiança que os associados tiveram em me eleger para comandar está tão importante entidade e por ajudar a escrever a história da ACIG na cidade e na nossa região, comenta ele.

De acordo com Alexandre, a ACIG é uma entidade atuante e nesses 50 anos, teve papel relevante no desenvolvimento local e regional, articulando esforços e somando forças com o poder público e com outros segmentos da nossa sociedade em favor do crescimento com qualidade de vida.

Ele cita ainda, que é por conta disso que a direção da entidade preparou a festa dos 50 anos. Queremos compartilhar este momento da história da ACIG com todos os seus associados, enaltecendo as conquistas do passado, a atuação presente, e projetando o futuro, frisa ele, lembrando que historicamente, a ACIG vem desempenhando um papel que vai além dos interesses diretos de seus associados.