“Acicam mais Saúde” atende empresários e colaboradores

O mais recente serviço lançado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão – o Acicam Mais Saúde – contempla não apenas os proprietários das cerca de 1.200 empresas filiados a entidade, mas também os seus colaboradores. Descontos de 20, 30 e até 40 por cento em serviços de saúde, ofertados por profissionais de várias áreas, são assegurados através do novo serviço.

A projeção é de que as empresas comerciais, industriais e de prestação de serviços ligadas a Acicam tenham cerca de cinco mil colaboradores, que agora passam a desfrutar dos benefícios propiciados pelo novo serviço. Laboratórios de análises clínicas, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, massoterapeutas, nutricionistas, podólogos e psicólogos já aderiram ao Acicam Mais Saúde e estão prestando atendimento. A expectativa é de o número de profissionais credenciados seja consideravelmente ampliado com o decorrer das próximas semanas.

A adesão de novos profissionais ao serviço ofertado pela Acicam continua aberta, o que levará a ampliação também das linhas de atendimento ofertadas. Ampla divulgação vem sendo dada ao novo serviço e aos profissionais credenciados, através de catálogos enviados aos associados e pela mídia eletrônica local.

O Acicam Mais Saúde foi oficialmente lançado durante a reunião mensal que a entidade realizou no final de abril. A apresentação do novo serviço foi feita pelo 1º secretário, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet. Parte dos profissionais de saúde que aderiram ao serviço participaram a reunião e foram apresentados aos participantes do encontro.

Os associados podem obter mais informações no site da Acicam (www.acicam.com.br) ou pelo telefone (44) 3518 8027. Profissionais da área da saúde interessados em aderir ao novo serviço devem entrar em contato com a Acicam.