Abertos ontem, segue neste sábado, Jogos Paradesportivos de Goioerê

A cidade de Goioerê está sediando os Jogos Paradesportivos, organizados pela Agodef – Associação Goiorense dos Deficientes Físicos. O evento tem apoio total da prefeitura, através da Secretaria de Esporte.

A competição, que envolve atletas de várias cidades, em diversas modalidades, foi aberta na noite de ontem e segue neste sábado com jogos durante o dia todo.

Entre as modalidades disputadas, destaque para Futsal, Bocha, Tênis de Mesa, Sinuca, Badminton, Dominó, Truco e Atletismo, todas nas categorias masculino e feminino. No total, 15 cidades participam do evento.

A abertura oficial da com petição aconteceu ontem, durante solenidade realizada no Ginásio de Esportes Jardim Curitiba, oportunidade em que houve apresentações de dança em cadeiras de roda, com uma equipe de Cascavel.

Ainda durante a abertura de ontem, houve apresentação do grupo de instrumentistas da cidade de Entre Rios e também do coral de vozes da Agodef.

A presidente da Agodef, Solange Dias, cita que a entidade vive um novo momento em sua história e que diversas atividades são propostas semanalmente para seus associados. Durante sua fala, ela agradeceu o apoio do poder público, em especial da prefeitura, para a realização destes jogos.

Nossos agradecimentos ao prefeito Pedro Coelho, bem como ao secretário Valter Favoretto. Muito obrigado, mesmo, destacou a presidente.