Abertas inscrições para concurso público e teste seletivo na Saúde

Foram abertas segunda-feira (15) e vão até dia 9 de fevereiro, as inscrições para o concurso público que a prefeitura de Campo Mourão vai realizar para preencher 45 vagas na área da saúde, além de teste seletivo para nove vagas de agentes de endemias e quatro agentes comunitários de saúde.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de março de 2018, em horário e local a ser informado através de edital no mesmo endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. São 26 vagas no regime estatutário e 19 pelo regime celetista (emprego público).

Pelo regime estatutário: 14 vagas são para médicos, em quatro especialidades (20 horas semanal); além de dentista (02 vagas), enfermeiro (01), farmacêutico (02), veterinário (01), psicólogo (01), assistente de vigilância sanitária (03), técnico em enfermagem (01) e assistente de enfermagem (01).

Já as vagas pelo regime CLT são para profissionais que atuarão nos programas de Saúde oferecidos pelo município: Assistente Social (1), cirurgião dentista (4), educador físico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (cadastro de reserva), médico (9), nutricionista (1) e psicólogo (2).

As inscrições devem ser feitas pela internet. O candidato que não tiver acesso poderá realizar no Posto de Atendimento da Agência do Trabalhador de Campo Mourão (Av. Irmãos, nº 1451, centro), das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, portando RG e CPF. Mais informações no portal campomourao.atende.net e no www.concursosfau.com.br.