“A Cida tem que trabalhar mais 4 anos pelo Paraná”, diz presidente da Comcam

A presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, destacou nesta sexta-feira (25), durante passagem da Governadora do Paraná, Cida Borguetti (PP) por Campo Mourão, os esforços do Governo Estadual em atender os municípios da região.

Segundo Angela, Cida está há pouco tempo como governadora, mas já conseguiu fazer ‘muitas coisas pelos municípios’. A nossa governadora que tem o mandato até dezembro, é uma mulher guerreira e comprometida com os municípios. Ela tem que trabalhar mais 4 anos pelo nosso Estado do Paraná, afirmou a presidente da Comcam em seu discurso.

Na ocasião, Angela pediu a união dos prefeitos e reforçou a governadora que ‘continue olhando pelos municípios’. Todos nós prefeitos precisamos de muita ajuda do Governo Estadual porque o Brasil passa por um momento de crise, mas no Paraná, o Governo tem olhado com carinho por nós. Continue com este olhar, falou.

Investimentos

A Governadora anunciou nesta sexta-feira em Campo Mourão R$ 7 milhões para a construção de uma escola estadual no jardim Santa Cruz, fez a entrega de um totem de autoatendimento da Sanepar e a assinatura de um protocolo de intenção no valor de R$ 300 mil para recuperação do ecomuseu no Parque do Lago.

Fonte: Tribuna do Interior