25 anos: Farol define programação de aniversário

A prefeitura de Farol definiu a programação dos 25 anos de emancipação político-administrativa do município. Será de 22 a 24 de junho. O aniversário da cidade é dia 23 de junho. A programação inclui shows artísticos, cavalgada, rodeio profissional, e almoço com porco no tacho.

A festa será aberta no dia 22 de junho, às 20 horas com abertura do rodeio profissional e show às 22 horas com Banda Café Society. No dia 23 (aniversário da cidade), o rodeio será aberto às 20 horas com show às 22 horas a dupla Fernando e Fael. Esperamos pessoas de toda a região para as festividades do município, comentou a prefeita Angela Kraus (PSDB). Ela lembrou que a entrada para os shows é franca.

No dia 25, o município promove a 14º Cavalgada de Farol. O evento será a partir das 8 horas, com café da manhã. A saída será às 9h30 do parque de exposições com percurso de 14 quilômetros. São esperados mais de 1 mil participantes de toda a região e várias cidades do Estado. A chegada está prevista por volta das 12h30, momento em que será servido o almoço com porco no tacho. Os convites estão à venda na prefeitura do município por R$ 20.

A cavalgava oferecerá premiações para a maior comitiva; comitiva mais distante; amazona destaque; cavaleiro mais novo; cavaleiro mais experiente; e berranteiro. As festividades do município serão encerradas com a final do rodeio, a partir das 20 horas e show da Banda Garrafão, às 22 horas. A locução do rodeio será feita por Giovani Araújo.

Estamos preparando esta festa com muito carinho, e esperamos receber visitantes de toda a região. Ano passado a nossa cavalgada bateu recorde de participantes, para este ano não tenho dúvida que iremos superar, acrescentou Angela.

Programação completa

22 de junho

20 horas – abertura do rodeio profissional;

22 horas – show com banda Café Society;

23 de junho

20 horas – rodeio profissional;

22 horas – show com Fernando e Fael

24 de junho

8 horas – café da manhã;

9h30 – início da cavalgada, saída do parque de exposições;

12h30 – almoço com porco no tacho;

13h30 – premiação da cavalgada;

20 horas – final do rodeio;

22 horas- show com banda Garrafão.

Fonte: Tribuna do Interior