Escola Adventista homenagem Servidores da Saúde de Goioerê

O trabalho dos profissionais de saúde só aumenta neste período de pandemia. Muitos estão sem condições de ver a família, parentes e amigos.

Pensando nisto, a direção, professores e alunos da Escola Adventista de Goioerê, fizeram nesta quarta-feira, uma homenagem na frente das Unidades Básicas de Saúde.

O grupo seguiu todas as medidas para evitar a contaminação da Covid-19 e acabou emocionando médicos, enfermeiro e auxiliares.

Durante as homenagens, o grupo cantou e exaltou o trabalho desenvolvido pelos profissionais, em especial àqueles que estão na linha de frente ao enfrentamento ao coronavirus.

De acordo com a direção da escola, a iniciativa teve como objetivo proporcionar um momento de paz aos servidores que colocam suas vidas em risco no atendimento a pessoas que podem estar contaminadas com a Covid-19.

“Pra Deus você é especial. Ele guia o seus passos. Ele sabe de tudo”, dizia a canção entoada para homenagear os profissionais, que ficaram muito emocionados.

“Apesar de tudo o que está acontecendo, Deus está conosco e com todos estes profissionais. Fomos levar para eles um pouco de amor por meio da música, oração e palavras de esperança”, disse o diretor Eduardo Jacinto da Silva.

One thought on “Escola Adventista homenagem Servidores da Saúde de Goioerê

Deixe um comentário