Pais de alunos votam se querem colégio cívico-militar na Vila Guaíra

Pais de alunos do Colégio Estadual Vila Guaíra de Goioerê, estão participando desde ontem, da consulta pública para se obter a aprovação ou não do projeto a ser implantado no colégio.

De acordo com o projeto do governo estadual, cabe à população dizer sim ou não ao modelo de colégio cívico-militar. Além dos pais, participam da consulta, professores e funcionários.

Caso o estudante seja maior de idade (18 anos), o próprio participa da consulta. É preciso levar um documento pessoal para votar e pais ou responsáveis votam de acordo com o número de matriculados sob sua tutela na escola, ou seja, uma mãe com três filhos pode votar até três vezes.

Para ter validade, mais de 50% das pessoas aptas devem participar da consulta. O resultado de todas as consultas deve sair até quinta-feira, dia 29.

 

 

O colégio Estadual Vila Guaíra de Goioerê e o Colégio Estadual Olavo Bilac de Ubiratã estão sobre processo de realização da Consulta Pública para Implementação dos Colégios Cívico-Militares. São esperados para votação os pais e/ou responsáveis pelos alunos e os alunos maiores de 18 anos.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário