Núcleo de Educação realizou Meet com diretores da região

Técnicos do Núcleo Regional de Educação de Goioerê – NRE – realizaram nesta semana, um Meet com diretores das escolas estaduais da região, com o objetivo de tratar sobre o preenchimento do formulário de atualização de dados pedagógicos e estruturais.

Durante o evento, os diretores tiveram a oportunidade de debaterem o assunto, fazendo perguntas e tirando dúvidas. Os técnicos informaram que os diretores terão que preencher o documento, para que a SEED possa mapear a situação da infraestrutura de cada escola.

O professor Valdemir Mellero, chefe do Núcleo de Educação, cita que as reuniões com diretores, professores e técnicos, têm sido uma constante no NRE. “Nós estamos distantes fisicamente, mas muito próximos através dos aplicativos e da internet”, disse.

Segundo Mellero, o ano letivo está terminando e nos próximos dias o NRE deverá fazer um balanço de como foi o resultado de 2020, um ano marcado pela pandemia, que obrigou os alunos e professores a ficarem em casa.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário