Regina cotada I

Fontes palacianas garantem que se o prefeito Pedro Coelho for disputar a reeleição, o que é muito improvável, Regina Cruz (foto), secretária de Saúde, é o nome mais forte para compor sua chapa como candidata a vice.

Regina cotada II

Regina que é hoje um dos nomes mais fortes da administração municipal, também aparece cotada para ser candidata a vereadora. E pesa a seu favor, a amizade e o bom relacionamento com Coelho, a quem devota uma lealdade canina.

A dengue avança I

Os números mostram que o município de Goioerê perdeu o controle sobre a dengue. Já são cerca de 250 casos confirmados da doença e mais de 700 notificações. Na quinta-feira, o prefeito Pedro Coelho decretou situação de emergência, mas ações de concreto até agora nada.

A dengue avança II

Na verdade, segundo profissionais da própria Saúde, o que aconteceu é que a administração focou mais na prevenção a outras doenças e acabou deixando a dengue de lado e por conta disso o resultado não poderia ser outro. Isso sem falar nos casos de sarampo, né?

Troca de partidos

Os vereadores Patrik Pelói e ‘Joaquim da Ambulância’ estão com um pé no DEM, partido comandado pelo ex-prefeito Beto Costa. A dupla, que está filiada ao PSD, tem até o próximo dia 5 de abril para trocar de partido, sem correr o risco de perder o mandato.

Betinho confirma

O ex-vereador Betinho Lima, atual assessor especial do governador Ratinho Júnior, confirmou nesta semana, que será mesmo candidato a prefeito em Goioerê.Já tem um grupo formado com 14 pré-candidatos a vereador.

Luto em Quarto Centenário

A população de Quarto Centenário está de luto pela morte do vereador Ênio Farias. Ele foi vítima de um acidente registrado na noite da última quinta-feira, quando passava pelo trevo de acesso à cidade. O trator que ele dirigia foi colhido por uma camioneta. Ele morreu na hora.

Suplente assume

Com a morte de Ênio Farias, assume seu lugar na Câmara Municipal, o suplente “Edilson da Borracharia”, que é filiado ao PT – Partido dos Trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.