Eleições 2020

Eleições 2020
Por enquanto só temos três pré-candidatos às eleições do mês de outubro: Beto Costa, Betinho Lima e Pedro Coelho. A ansiedade e a curiosidade popular continuam aumentando.

Cadê o fresado I?
O vereador Guilherme Dutra teve aprovado na sessão da última segunda-feira, requerimento de sua autoria, que cobra da Prefeitura, informações sobre onde será usado o ‘fresado de asfalto’ destinado a Goioerê pelo DER.

Cadê o fresado II?
A cobrança feita pelo vereador, se faz necessária, uma vez que na cidade vizinha de Moreira Sales, diversas ruas já foram asfaltadas com esse material, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Mas enquanto isso, em Goioerê o material segue como ‘escondido’ e guardado a sete chaves.

Reforços I
A pré-candidatura do ex-prefeito Beto Costa, à Prefeitura de Goioerê, pode ganharreforços importantes na próxima semana. Além do MDB, do ex-vereador ‘Paraíba’, articula-se o apoio do PT. O ‘namoro’, segundo fontes bem informadas, já estaria bem adiantado.

Reforços II
Beto Costa também tem recebido apoios de representantes de várias entidades sociais da cidade, além de empresários, dirigentes de associações de moradores e professores. A animação do ex-alcaide é grande.

De saída do PDT I
O ex-senador Osmar Dias está de saída do PDT, segundo informações vindas da capital do estado. Osmar, segundo as informações, vai para o Podemos, comandado pelo seu irmão Álvaro.

De saída do PDT II
Com a saída de Osmar do partido, em Goioerê o PDT também deverá perder sua maior liderança, o ex-prefeito Fuad Kffuri, que deverá seguir os passos do ex-senador.

Sinal de alerta
Goioerê fechou a semana com quase 240 notificações de casos de dengue. Já são mais de 30 casos confirmados, quase 70 aguardando exames e três pessoas internadas Os números são um sinal de alerta para a prefeitura se mexer.

Recordar é viver I
Com o mês de outubro se aproximando, ouviremos muito falar em iluminação de LED, reforma do 10 de agosto, caminhão usina de asfalto e distribuição de remédio. A eleição deste ano será um armazém de recordações.

Recordar é viver II
Mas será que também vão falar da pista de skate, da Super Creche e do Lar dos Idosos, cujas obras estão devagar, quase parando?. Não estamos criticando, apenas perguntando.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!